April 11, 2012

Raf Simons on Dior

Para quem não sabe, a saga/ telenovela da Dior chegou finalmente ao fim. Depois de vários rumores, que incluíam nomes como Marc Jacobs, Haider Ackermann e Alber Elbaz, Raf Simons é o novo director criativo da marca.
Depois do trabalho fantástico que fez na Jil Sander, especialmente neste último desfile, Raf Simons vai apresentar a sua primeira coleção para a Dior em Julho, com a coleção de Couture.
Eu tenho que dizer que estou bastante curiosa por ver como vai ser esta mudança para a Dior, e que surpresas ele nos reserva.


For those who don't already know, the Dior saga has finally come to an end. After many rumours, that included names like Marc Jacobs, Haider Ackermann and Alber Elbaz, Raf Simons is the new creative director of the label.
After the fantastic job he made at Jil Sander, especially in this last runway show, Raf Simons is going to present is first collection at Dior in July, with Couture.
I have to say I'm anxious to see how this partnership between the brand and the designer is going to turn out, and what surprises he's planning for us.

Lau





 Last collection of Raf Simons for Jil Sander


13 comments:

  1. hmmm .. a ver vamos. Pessoalmente, adorava o trabalho de Jil Sander :)
    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. two picture-wonderful
    pink blause and maxi white skirt!!!

    ReplyDelete
  3. Também estou curiosa :)

    ReplyDelete
  4. Looking forward to it!
    Really nice blog... hope you´ll visit us, too:)
    Love, Miriam

    ReplyDelete
  5. ESTOU CHEIA DE VONTADE DE VER O QUE POR AI VEM !!!!!

    ReplyDelete
  6. Estou curiosíssima, confesso!

    ReplyDelete
  7. Oh I am so curious and excited to know what Raf simons can do for Dior!! :))) Will be interesting to see!
    Much love, Gabriele. xx

    ReplyDelete
  8. Estou ansiosa para ver a próxima colecção!! :)
    Caso tenhas tempo, adorava saber a tua opinião sobre o meu blogue de moda. É essencialmente sobre o meu estilo diário e preferências! :)
    xoxo
    Luzia M.

    ReplyDelete
  9. I adore Dior and am excited to see the new direction!

    http://girlonbroughtonstreet.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  10. Vamos ver o que nos reserva a próxima colecção ;)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  11. eu estou super curiosa!! O trabalho dele foi fabuloso na Jill Sander, esperemos que na Dior seja igualmente bom!! :D

    ReplyDelete
  12. Também estou bastante curiosa mas acredito que será bastante bom :D

    ReplyDelete

Really glad to read your thoughts!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...